Pagamento e Entrega | iLabel - Etiquetas e ribbons

Etapa 1: Finalização da compra e realização do pagamento

Responsável: Cliente

Observações: Antes de finalizar a compra, confira os dados do pedido, o endereço de entrega, a forma de entrega e o método de pagamento. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Orientações de acordo com o método de pagamento:

MercadoPago ou PagSeguro - Cartão de crédito

Informe os dados como estão impressos no cartão de crédito.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

MercadoPago ou PagSeguro - Boleto

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Ele deve ser impresso e pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica no seu cancelamento automático e da compra, sem qualquer ônus.

Pagamento a prazo no boleto

O valor mínimo de compra para esta condição é R$500,00.

É necessário fazer o cadastro clicando aqui ou entrar em contato diretamente pelo telefone (31) 4042-2704 ou WhatsApp (31) 99550-5812.


Etapa 2: Aprovação do pagamento

Responsável: Administradora do cartão ou instituição financeira

Prazo: 1 (um) dia útil após a realização do pagamento pelo cliente


Etapa 3: Separação da mercadoria

Responsável: iLabel

Prazo: 1 (um) dia útil após aprovação do pagamento pela administradora do cartão ou instituição financeira

Observações: Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.


Etapa 4: Entrega

Responsável:

  • Forma de entrega “Envio”: iLabel
  • Forma de entrega “Retirada na loja”: Cliente

Prazo:

  • Forma de entrega “Envio”: Conforme informado na finalização do pedido, de acordo com forma escolhida pelo cliente.
  • Forma de entrega “Retirada na loja”: De acordo com a disponibilidade do Cliente

Observações: A retirada na loja pode ser realizada de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00, na Rua Brasiléia, 50, Loja 16 - Bairro Ouro Preto - Belo Horizonte / MG - CEP 31340-090.